Conselho Municipal da Mulher discute ações em prol do fortalecimento das políticas públicas no município de Cabrobó

Nesta semana, o Conselho Municipal da Mulher, presidido por Yara Vieira Caldas, realizou uma reunião discutindo ações em prol do fortalecimento das políticas públicas da Mulher no município de Cabrobó. Na ocasião, foram discutidos assuntos como a porcentagem da CNH popular destinada para mulheres vítimas de violência doméstica, e a patrulha Maria da Penha, que […]

Leia mais…

publicado: 27/09/2021 09h51,
última modificação: 27/09/2021 09h51

Nesta semana, o Conselho Municipal da Mulher, presidido por Yara Vieira Caldas, realizou uma reunião discutindo ações em prol do fortalecimento das políticas públicas da Mulher no município de Cabrobó.

Na ocasião, foram discutidos assuntos como a porcentagem da CNH popular destinada para mulheres vítimas de violência doméstica, e a patrulha Maria da Penha, que busca fiscalizar e punir os agressores e responsáveis por feminicídio no município, como também as mulheres que possuem medida protetiva contra seus agressores.

A conquista da patrulha foi através do Governo Municipal de Cabrobó, por meio da Secretaria da Mulher. Tais reuniões são de suma importância para o fortalecimento das políticas públicas e sororidade feminina.

Comunicação Social – PMC-PE