Curso Profissionalizante de Alongamento de Cílios na Carreta da Beleza é finalizado em Cabrobó

Finalizado mais um Curso Profissionalizante de Alongamento de Cílios na Carreta da Beleza realizado pelo Senac e Sebrae em parceria com o Governo do Município e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “É muito gratificante ver essas pessoas saindo para o mercado de trabalho, se qualificando, e esse é o papel do poder público em dar esse […]

Leia mais…

publicado: 25/10/2021 08h12,
última modificação: 25/10/2021 08h12

Finalizado mais um Curso Profissionalizante de Alongamento de Cílios na Carreta da Beleza realizado pelo Senac e Sebrae em parceria com o Governo do Município e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

É muito gratificante ver essas pessoas saindo para o mercado de trabalho, se qualificando, e esse é o papel do poder público em dar esse suporte para a população aqui em Cabrobó, e mais uma vez parabenizo o prefeito Galego de Nanai por estar cumprindo o seu papel com responsabilidade e pensando nas necessidades da população”. Afirmou a secretária, Fernanda Torres.

Os cursos possibilitam a liberdade financeira e entrada mais rápida no mercado de trabalho, muitas vezes profissionais formados por esses cursos conseguem mais oferta de empregos e renda.

O trabalho não para!