Em 1 semana, Governo de Cabrobó atende mais de 70 famílias com abastecimento de água

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura, tem dado celeridade ao abastecimento de água em todas as regiões da zona rural do município. Nos últimos 10 dias, foram 70 famílias atendidas apenas nas regiões do Alazão, Santana, Catolé, Juá, Curralinho 2 e Carreiro de Pedras. Além disso, nas demais regiões, o […]

Leia mais…

publicado: 06/10/2021 08h38,
última modificação: 06/10/2021 08h38

O Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura, tem dado celeridade ao abastecimento de água em todas as regiões da zona rural do município.

Nos últimos 10 dias, foram 70 famílias atendidas apenas nas regiões do Alazão, Santana, Catolé, Juá, Curralinho 2 e Carreiro de Pedras. Além disso, nas demais regiões, o trabalho também segue firme, com abastecimento diário através de mutirões ou através de solicitação por parte dos moradores. O prazo máximo de atendimento à solicitação é de 2 dias.

A água é direito do cidadão, e o prefeito Galego de Nanai, junto ao vice-prefeito Lucas Novaes e o secretário de agricultura Ailton Freire, têm traçado metas para o reforço do abastecimento de água da população da zona rural, que tanto necessita da água para consumo e plantio.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!

Comunicação Social – PMC-PE