Em Brasília, prefeito Galego de Nanai busca ideias e novos recursos pra Cabrobó

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante), está em Brasília, participando da 23ª Marcha dos Prefeitos do Brasil, evento que já se encontra no terceiro dia de realização e conta com a participação de prefeitos de inúmeros municípios de todo o Brasil. Na capital federal, além de acompanhar os eventos da marcha, o prefeito […]

Leia mais…

publicado: 28/04/2022 07h40,
última modificação: 28/04/2022 07h40

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante), está em Brasília, participando da 23ª Marcha dos Prefeitos do Brasil, evento que já se encontra no terceiro dia de realização e conta com a participação de prefeitos de inúmeros municípios de todo o Brasil.

Na capital federal, além de acompanhar os eventos da marcha, o prefeito Galego também tem aproveitado o momento para buscar inovações e recursos para o povo cabroboense. No gabinete do deputado federal Sebastião Oliveira, grande parceiro na destinação de recursos para Cabrobó, Galego conseguiu a destinação de mais recursos a serem investidos no desenvolvimento Cabroboense. Além disso, a marcha serviu também como um grande espelho de inovação e ações que podem vir a serem aplicadas em Cabrobó. Segundo o prefeito, a ida à Brasília será de grande importância para implantação de obras e ações em Cabrobó, pois o mesmo tem dia a dia buscado por recursos e ideias que servirão em prol do desenvolvimento municipal.

O tema da 23ª Marcha dos Prefeitos é “Município: O caminho para um Brasil melhor”, e até o momento prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de todo o país, contando com a participação de presidenciáveis, políticos e do presidente da repúblcia, debateram temas como saúde, mobilidade, assistência social e política agrícola. Os prefeitos puderam também entregarem suas pautas prioritárias aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE