Equipe Técnica da Secretaria de Agricultura de Cabrobó passa por capacitação junto ao INCRA

Nesta segunda (27), equipe técnica da Secretaria de Agricultura passou por capacitação junto ao INCRA. Com o objetivo de finalizar o Acordo de Cooperação Técnica entre município e ao órgão responsável pelos assentamentos de reforma agrária. “Nossa equipe e INCRA trataram sobre os desbloqueios dos assentados, liberação de credito e regularização fundiária. É importante dar […]

Leia mais…

publicado: 08/07/2022 09h53,
última modificação: 08/07/2022 09h53

Nesta segunda (27), equipe técnica da Secretaria de Agricultura passou por capacitação junto ao INCRA. Com o objetivo de finalizar o Acordo de Cooperação Técnica entre município e ao órgão responsável pelos assentamentos de reforma agrária.

Nossa equipe e INCRA trataram sobre os desbloqueios dos assentados, liberação de credito e regularização fundiária. É importante dar esse suporte técnico aos assentados para promover oportunidades.” – Disse o Secretário Nanai.

Os engenheiros Agrônomos Fernando Augusto e Caíque Torres, juntamente com o Diretor Odilon Filho passaram pelo processo de capacitação e já se encontram aptos para realizarem as atividades no município.

Espera-se que a liberação de crédito junto com a regularização dos assentados gere um grande impacto positivo econômico na agricultura familiar no município de Cabrobó.” – Enfatizou o Engenheiro Fernando Augusto.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE