Equipe técnica da Secretaria de Agricultura de Cabrobó-PE realiza consultorias em plantações na Ilha de Assunção

A atividade de auxílio técnico aos produtores do município foi efetuada pelo corpo técnico da Secretaria de Agricultura. Muitos agricultores foram beneficiados com a ação. A atividade se estendeu por campos de produção de: Coco, Banana, Cenoura, Melancia e Tomate. Os produtores foram instruídos em vários sentidos como: técnicas de plantio, combate de insetos, pragas, […]

Leia mais…

publicado: 10/05/2022 07h29,
última modificação: 10/05/2022 07h29

A atividade de auxílio técnico aos produtores do município foi efetuada pelo corpo técnico da Secretaria de Agricultura. Muitos agricultores foram beneficiados com a ação. A atividade se estendeu por campos de produção de: Coco, Banana, Cenoura, Melancia e Tomate.

Os produtores foram instruídos em vários sentidos como: técnicas de plantio, combate de insetos, pragas, doenças, nutrição e irrigação. Na ocasião, a equipe teve o apoio técnico dos engenheiros agrônomos Fernando e Caíque.

Para o Secretário de Agricultura, Nanai, essa ação inédita reafirma o compromisso da gestão com o desenvolvimento da Agricultura do nosso município. “Hoje contamos com uma equipe de três engenheiros e dois técnicos para dar suporte aos nossos agricultores que sofrem com a carência de assistência técnica” – Pontuou o Secretário.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE