Galego de Nanai e Dr. Lucas Novaes entregam aparelho de anestesia moderno ao hospital de Cabrobó

Na tarde desta terça-feira (17/11), o Prefeito Galego de Nanai, juntamente ao vice-prefeito Doutor Lucas Novaes, anunciaram a compra de um moderno aparelho de anestesia comprado no valor de 120.000 mil reais, para realização de cirurgias complexas com anestesia geral. Os atuais gestores providenciaram a necessária troca do antigo aparelho, que tinha mais de 30 […]

Leia mais…

publicado: 18/11/2021 07h34,
última modificação: 18/11/2021 07h34

Na tarde desta terça-feira (17/11), o Prefeito Galego de Nanai, juntamente ao vice-prefeito Doutor Lucas Novaes, anunciaram a compra de um moderno aparelho de anestesia comprado no valor de 120.000 mil reais, para realização de cirurgias complexas com anestesia geral.

Os atuais gestores providenciaram a necessária troca do antigo aparelho, que tinha mais de 30 anos de uso. Agora o hospital Municipal dispõe de um moderno aparelho, em serviço da população.

A compra do aparelho de anestesia foi fruto de ajuda, através de emendas, dos deputados federal Sebastião Oliveira, e do estadual João Paulo Costa.

O novo aparelho é o pontapé para a reformulação do bloco cirúrgico e manutenção das cirurgias de adultos, crianças e gestantes.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!