Gestão da EREF Evandro Ferreira realiza entrega de camisa comemorativa pelo prêmio de melhores escolas do mundo na comunidade escolar.

  A entrega de blusas personalizadas, sobre o prêmio Melhores escolas do mundo, realizada nesta sexta-feira (29), para toda a comunidade EREF (professores, estudantes, funcionários e familiares participantes do projeto), foi marcada por uma honrosa homenagem e momento de fraternidade a todos os envolvidos nesta indicação.As mesmas foram oferecidas pelo gestor municipal, Galego de Nanai, […]

Leia mais…

publicado: 30/07/2022 07h43,
última modificação: 30/07/2022 07h43

 

A entrega de blusas personalizadas, sobre o prêmio Melhores escolas do mundo, realizada nesta sexta-feira (29), para toda a comunidade EREF (professores, estudantes, funcionários e familiares participantes do projeto), foi marcada por uma honrosa homenagem e momento de fraternidade a todos os envolvidos nesta indicação.
As mesmas foram oferecidas pelo gestor municipal, Galego de Nanai, que faz questão de acompanhar todas as ações realizadas pela escola e referentes à premiação.
“Hoje queremos destacar essa ação na pasta educacional, que reconhece a escola de Referência em Ensino Fundamental Evandro Ferreira dos Santos – EREF como um orgulho para o Brasil, sendo a única representante do país na categoria SUPERANDO AS ADVERSIDADES do prêmio Internacional: World Best School Prize.” – Ressaltou a diretora Elineide Alves.
As blusas personalizadas oferecidas pelo prefeito representam um agradecimento em ver a instituição de ensino no cenário mundial, mostrando o poder transformador da educação de Cabrobó. O secretário de educação, Pedro Kaio esteve presente representando o Governo Municipal, em virtude da ausência do prefeito Galego de Nanai (que não pode participar por estar em outra agenda) na entrega das blusas na EREF.
Também esteve presente e visitando a escola, o Cristiano Ferraz, coordenador do projeto Conectando Saberes Nacional, uma rede ao qual a Gestora da escola, Elineide Alves e o Secretario de Educação, Pedro Kaio, fazem parte é que muito contribuiu na conquista do prêmio.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE