Governo de Cabrobó acelera obras de limpeza na cidade

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem acelerado duas obras de limpeza importantes na cidade. A primeira delas são de algumas ruas do bairro Subestação, como por exemplo a limpeza da Rua 2, realizada na tarde desta segunda-feira. Além desta, o canal do bairro Alto do Cemitério, nas proximidades da cadeia […]

Leia mais…

publicado: 15/06/2021 06h57,
última modificação: 15/06/2021 06h57

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem acelerado duas obras de limpeza importantes na cidade. A primeira delas são de algumas ruas do bairro Subestação, como por exemplo a limpeza da Rua 2, realizada na tarde desta segunda-feira. Além desta, o canal do bairro Alto do Cemitério, nas proximidades da cadeia pública municipal, também teve limpeza de matos realizada pelo maquinário do Governo. A ação, inclusive, foi realizado após muito anseio da população do local, devido ao acúmulo de lixo e animais perigoso no lugar.

Além disso, os trabalhos de tapa buraco continuam frenéticos por toda a cidade. Na Avenida Mozeni Araújo, por exemplo, está sendo realizada a recuperação de um dos trechos da rua. Como também em algumas ruas do bairro Beira Rio, que também estão recebendo a reestruturação necessária.

Comunicação Social – PMC-PE