Governo de Cabrobó altera estacionamento na praça João Freire de Carvalho

O governo do munícipio de Cabrobó, através da superintendência de trânsito e transportes, altera estacionamento na praça João Freire de Carvalho. Antes o estacionamento no padrão (espinha de peixe) era do lado direito, agora ficou no lado esquerdo no sentido da rua Tabelião Sérgio Freire. Para o superintendente de trânsito e transportes, Júnior Nogueira, a […]

Leia mais…

publicado: 14/10/2021 08h41,
última modificação: 14/10/2021 08h41

O governo do munícipio de Cabrobó, através da superintendência de trânsito e transportes, altera estacionamento na praça João Freire de Carvalho.

Antes o estacionamento no padrão (espinha de peixe) era do lado direito, agora ficou no lado esquerdo no sentido da rua Tabelião Sérgio Freire.

Para o superintendente de trânsito e transportes, Júnior Nogueira, a mudança se faz necessário por dois fatores: abrir novas vagas de estacionamento, que antes eram 11 vagas e agora passam a ser 15 vagas, e o segundo fator é visando mais uma vez a organização do nosso centro comercial para garantir melhor mobilidade urbana.

A medida tem agradado os condutores de veículo, que sentem mais segurança ao trafegar e estacionar os veículo na movimentada rua da Praça João Freire de Carvalho.