Governo de Cabrobó apresenta oficialmente a equipe de comunicação do governo

O Governo de Cabrobó, por meio de reunião realizada junto ao secretariado municipal, apresentou oficialmente a equipe de comunicação, que ficará a cargo de manter a população devidamente informada e respondida sobre as ações do governo municipal. Nunca antes na história política do município houve essa preocupação em colocar uma equipe responsável pela divulgação de […]

Leia mais…

publicado: 27/05/2021 09h53,
última modificação: 27/05/2021 09h53

O Governo de Cabrobó, por meio de reunião realizada junto ao secretariado municipal, apresentou oficialmente a equipe de comunicação, que ficará a cargo de manter a população devidamente informada e respondida sobre as ações do governo municipal. Nunca antes na história política do município houve essa preocupação em colocar uma equipe responsável pela divulgação de ações e demandas do Governo, um diferencial da gestão de Galego de Nanai e Lucas Novaes.

A equipe é formada pelos seguintes profissionais: Didi Galvão, Rômulo Marques, Vitor Ferraz, Cícero Medrado, Eduardo Aveiro, Pedro Gomes, Paulo Gabriel e Silvio Serviços de Propaganda. Essa equipe de profissionais irá produzir a mídia do governo do município, a exemplos de textos, fotos, vídeos, spots para rádios, tomada de imagens a partir de drones, outdoor, entrevistas e outras ações.