Governo de Cabrobó articula novas reuniões a fim de conseguir crédito para os agricultores cabroboenses

O Governo de Cabrobó, por meio da Coordenação de Associações Rurais, órgão ligado à Secretaria de Agricultura do município, está em articulação junto à empresa agrícola Delta para conseguir apoio de crédito aos agricultores cabroboenses. Na manhã desta quarta-feira (14/07), o coordenador de associações rurais, Fernando Pereira (Fernando da Jibóia), esteve em reunião junto ao […]

Leia mais…

publicado: 14/07/2021 16h29,
última modificação: 14/07/2021 16h29

O Governo de Cabrobó, por meio da Coordenação de Associações Rurais, órgão ligado à Secretaria de Agricultura do município, está em articulação junto à empresa agrícola Delta para conseguir apoio de crédito aos agricultores cabroboenses.

Na manhã desta quarta-feira (14/07), o coordenador de associações rurais, Fernando Pereira (Fernando da Jibóia), esteve em reunião junto ao coordenador do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura) do Banco do Nordeste, Sidevaldo. Na ocasião, foram objetados reajustes nos projetos de crédito para agricultores, algo encarecido de agilidade perante os órgãos responsáveis.

O governo trabalha fortemente para anunciar nos próximos dias o cronograma de reuniões entre os agricultores e a empresa Delta Agropecuária, para ouvir a opinião e a necessidade de cada agricultor.

O trabalho realizado até o momento tem sido de grande satisfação para os moradores da zona rural, com inúmeros benefícios destinados para o fortalecimento da agricultura cabroboense.

Comunicação Social – PMC-PE