Governo de Cabrobó, através do Diversão Solidária com o Parque Lima, arrecada mais de 1.200kg de alimentos para famílias do Recife.

O Governo do Município de Cabrobó, em parceria com o Parque de Diversões Lima, e através do Programa Corrente do Bem e Secretaria de Planejamento, realizou nos dias 08, 09, 10 e 13 de junho, a ação Diversão Solidária, onde foram arrecadados alimentos em troca de ingressos para utilizar -se no Parque Lima. Todo o […]

Leia mais…

publicado: 15/06/2022 15h25,
última modificação: 15/06/2022 15h25

O Governo do Município de Cabrobó, em parceria com o Parque de Diversões Lima, e através do Programa Corrente do Bem e Secretaria de Planejamento, realizou nos dias 08, 09, 10 e 13 de junho, a ação Diversão Solidária, onde foram arrecadados alimentos em troca de ingressos para utilizar -se no Parque Lima.

Todo o arrecadado será destinado à população pernambucana que foram afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Estiveram a frente da ação, além do prefeito Galego de Nanai e a equipe gerente do Parque Lima, os secretários Fernanda Torres (Planejamento) e Ubiraci Lima (Finanças), contando com o apoio de equipes do Patrimônio e Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal: Juninha, Carlos, Romário, Jucelino, Suel e Vitor.

Ao todo, foram arrecadados mais de 1.200kg de alimentos, entre arroz, feijão, macarrão, flocão, entre outros, já totalmente separados, que serão enviados às equipes de apoio às famílias em Recife, responsáveis pela distribuição de cestas.

Agradecemos a todos os envolvidos, em especial ao povo cabroboense, que participou ativamente dessa ação de solidariedade em fraternidade aos nossos irmãos pernambucanos.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE