Governo de Cabrobó decreta ponto facultativo aos servidores públicos em 3 dias do mês de outubro

O Governo do Município de Cabrobó, através de decreto emitido pelo prefeito Galego de Nanai, informa aos servidores públicos municipais que, nos próximos dias 11, 15 e 29 de outubro, serão decretados pontos facultativos, com algumas ressalvas. Nos dias 11 e 29 de outubro, pré Dia da Padroeira do Brasil e pós dia do Servidor […]

Leia mais…

publicado: 08/10/2021 07h03,
última modificação: 08/10/2021 07h03

O Governo do Município de Cabrobó, através de decreto emitido pelo prefeito Galego de Nanai, informa aos servidores públicos municipais que, nos próximos dias 11, 15 e 29 de outubro, serão decretados pontos facultativos, com algumas ressalvas.

Nos dias 11 e 29 de outubro, pré Dia da Padroeira do Brasil e pós dia do Servidor Público, respectivamente, o município decreta ponto facultativo aos funcionários, com exceção aos setores de urgência e atendimento, ligados à Secretaria de Saúde.

Já no próximo dia 15 de outubro, fica decretado ponto facultativo exclusivamente aos profissionais de educação da rede municipal, em homenagem ao dia do professor. Governo de Cabrobó, o trabalho não para!

Leia o Decreto: