Governo de Cabrobó é referência regional na execução de projetos de planejamento.

A gestão do prefeito Galego de Nanai tem sido destaque na execução de projetos de planejamento e desenvolvimento no município. Projetos como o Cabrobó Legal, programa de destinação de escrituras aos moradores, virou referência regional as pastas municipais da região. Representantes do Governo de Lagoa Grande estarão em Cabrobó na próxima terça-feira (14), onde passarão […]

Leia mais…

publicado: 08/06/2022 17h12,
última modificação: 08/06/2022 17h12

A gestão do prefeito Galego de Nanai tem sido destaque na execução de projetos de planejamento e desenvolvimento no município.

Projetos como o Cabrobó Legal, programa de destinação de escrituras aos moradores, virou referência regional as pastas municipais da região. Representantes do Governo de Lagoa Grande estarão em Cabrobó na próxima terça-feira (14), onde passarão por capacitação para o projeto de moradia junto à equipe da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, liderada pelo diretor de habitação, Edezio Filho.

Além disso, segundo a secretária Fernanda Torres, outros municípios, entre eles um do Maranhão, estão sempre em contato com a pasta cabroboense, buscando capacitação e network, inspirados na realização de projetos pela sala do empreendedor e demais áreas da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo.

A execução desses projetos que tanto beneficiam o povo cabroboense tem sido inspiração a inúmeros municípios de nossa região e de outros estados do Nordeste!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE