Governo de Cabrobó, em parceria com o Sebrae, realiza palestra para rede educacional do Município

Sebrae, em parceria com o Governo de Cabrobó, realiza palestra para empreendedores cabroboensesNa manhã desta quinta-feira(10), fora realizada na quadra de esportes O Araujão uma palestra sobre desenvolvimento social e financeiro, e perspectivas de futuro no empreendedorismo. A palestra teve como tema: “Superar: Um Novo Olhar para o Futuro”, e foi ministrada pelo SEBRAE, em […]

Leia mais…

publicado: 11/02/2022 06h50,
última modificação: 11/02/2022 06h50

Sebrae, em parceria com o Governo de Cabrobó, realiza palestra para empreendedores cabroboenses
Na manhã desta quinta-feira(10), fora realizada na quadra de esportes O Araujão uma palestra sobre desenvolvimento social e financeiro, e perspectivas de futuro no empreendedorismo.

A palestra teve como tema: “Superar: Um Novo Olhar para o Futuro”, e foi ministrada pelo SEBRAE, em parceria com o Governo do Município, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Educação, cujos profissionais dessa área foram o grupo central de plateia da palestra, que tratou principalmente sobre o futuro da educação.

Além disso, a mesma foi transmitida através de live nas redes sociais do Governo do Município. Os palestrantes do evento foram o Mágico Crispim; Dani Amaral e Roberto Montanha.

Ainda na tarde desta quinta, a equipe continuará a palestra, desta vez com o público composto de outros profissionais.
Governo de Cabrobó, o trabalho não para!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE