Governo de Cabrobó entregará equipamentos na Escola Joaquim André Cavalcanti

Seguindo a programação de comemoração aos 94 anos de reemancipação de Cabrobó, nesta sexta-feira, 02 de setembro, a Prefeitura de Cabrobó tem encontro marcado para mais uma entrega de materiais. A partir das 17h, na Escola Municipal Joaquim André Cavalcanti da Subestação, o prefeito Galego de Nanai, juntamente com o secretário Pedro Kaio e toda […]

Leia mais…

publicado: 02/09/2022 07h29,
última modificação: 02/09/2022 07h29

Seguindo a programação de comemoração aos 94 anos de reemancipação de Cabrobó, nesta sexta-feira, 02 de setembro, a Prefeitura de Cabrobó tem encontro marcado para mais uma entrega de materiais.

A partir das 17h, na Escola Municipal Joaquim André Cavalcanti da Subestação, o prefeito Galego de Nanai, juntamente com o secretário Pedro Kaio e toda a equipe, realizará a entrega de laboratórios de informática, fardamento e tablets do programa impulsionar (parceria com a Fundação Lemann), para uso da comunidade escolar. Os materiais serão de suma importância para o desenvolvimento dos nossos estudantes da rede municipal da Joaquim André.

Contamos com a sua presença para prestigiar mais um grandioso evento, em mais um dia de ações que antecedem as comemorações de 11 de setembro.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!
Assessoria de Imprensa – PMC-PE