Governo de Cabrobó está implantando placas de identificação nos pontos turísticos e órgãos do Município

O Governo do municipio de Cabrobó, por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, por intermédio da diretoria de turismo, tem realizado a implantação de placas identificação nos pontos turísticos e principais órgãos do Município, como a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores. A ação conta com a participação da Superintendência […]

Leia mais…

publicado: 25/08/2022 10h25,
última modificação: 25/08/2022 10h25

O Governo do municipio de Cabrobó, por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, por intermédio da diretoria de turismo, tem realizado a implantação de placas identificação nos pontos turísticos e principais órgãos do Município, como a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores.

A ação conta com a participação da Superintendência de Trânsito e Transportes, orientando e fiscalizando a implantação das placas nos locais indicados.

A implantação das placas é de suma importância para identificação aos turistas dos pontos turísticos e órgãos cabroboenses, o que facilitará no momento de localização dos visitantes cabroboenses no momento de passeio pelos pontos turísticos e estratégicos do município.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE