Governo de Cabrobó incentiva população a participar do Censo 2022, visando conhecer as diferenças e necessidades dos moradores

A edição 2022 do Censo Demográfico começou a partir do dia 1º de agosto. Você, morador cabroboense, fique atento à visita do recenseador em sua residência. O Censo é de suma importância, pois reflete a realidade brasileira com amplitude e precisão. Os resultados contribuem para o governo brasileiro, na tomada de decisão sobre serviços básicos […]

Leia mais…

publicado: 04/08/2022 07h37,
última modificação: 04/08/2022 07h37

A edição 2022 do Censo Demográfico começou a partir do dia 1º de agosto. Você, morador cabroboense, fique atento à visita do recenseador em sua residência.

O Censo é de suma importância, pois reflete a realidade brasileira com amplitude e precisão. Os resultados contribuem para o governo brasileiro, na tomada de decisão sobre serviços básicos à população, como saúde, educação, emprego, entre outros.

É seguro e fácil de responder. Os recenseadores trabalham uniformizados e seguindo todos os protocolos, e o questionário leva cerca de 15 minutos para ser respondido por apenas um representante de cada domicílio. Além disso, todas as respostas são confidencias e servirão apenas para o propósito do censo, respeitando a privacidade de cada um.

Outro modo para responder é através da internet ou por telefone, no site do IBGE ou pelo número 0800 721 8181.

Responda e contribua para ajudar o Governo Federal e o Governo de Cabrobó a tomar as melhores decisões de acordo com os dados apurados!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE