Governo de Cabrobó inicia obras asfálticas em duas ruas do município

As obras em Cabrobó não param um dia sequer! Na manhã desta terça-feira (14/09), o Governo do Município de Cabrobó, através das Secretarias de Infraestrutura e de Finanças, em parceria com a Superintendência de Trânsito, iniciou as obras de asfalto suplementar de interligação entre duas ruas de Cabrobó. Na Rua Flora de Novaes, após as […]

Leia mais…

publicado: 15/09/2021 10h25,
última modificação: 15/09/2021 10h25

As obras em Cabrobó não param um dia sequer!

Na manhã desta terça-feira (14/09), o Governo do Município de Cabrobó, através das Secretarias de Infraestrutura e de Finanças, em parceria com a Superintendência de Trânsito, iniciou as obras de asfalto suplementar de interligação entre duas ruas de Cabrobó.

Na Rua Flora de Novaes, após as mediações da cadeia, fora iniciado o projeto para ser inserido o asfalto até a esquina próxima ao cemitério antigo, que encontrará com a avenida perimetral Eurípedes Gomes de Carvalho, que ganhará asfalto até o mesmo local.

As obras estão a todo vapor, e na manhã de hoje as ruas foram interditadas buscando reduzir o risco de acidentes durante o período.

A população está muito animada com as obras, tendo em vista o grande tráfego diário dessas duas importantes ruas da cidade, que ligam inúmeros bairros de Cabrobó.

Comunicação Social – PMC-PE