Governo de Cabrobó promove evento da Semana do Meio Ambiente

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Secretaria de Assistência Social e Superintendência de Meio Ambiente, realizou o evento da Semana do Meio Ambiente neste sábado (05/06). Na ocasião, foram feitas ações de cultivo de mudas, com postagem de resíduos orgânicos para utilizar-se em plantas, e coleta de resíduos eletrônicos. O Superintendente de […]

Leia mais…

publicado: 07/06/2021 08h45,
última modificação: 07/06/2021 08h45

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Secretaria de Assistência Social e Superintendência de Meio Ambiente, realizou o evento da Semana do Meio Ambiente neste sábado (05/06).

Na ocasião, foram feitas ações de cultivo de mudas, com postagem de resíduos orgânicos para utilizar-se em plantas, e coleta de resíduos eletrônicos. O Superintendente de Meio Ambiente, William Nogueira, agradeceu aos proprietários de lojas de informática e conserto de celulares pela doação de resíduos descartáveis desses materiais.

O evento foi de suma importância para a conscientização da população acerca dos cuidados com o meio ambiente e descarte correto dos materiais eletrônicos. Governo de Cabrobó, o trabalho não para!