Governo de Cabrobó realiza audiência pública do Orçamento Participativo para 2023

Na tarde desta terça-feira (12), o Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa, realizou a audiência pública para planejamento do orçamento público municipal para o ano de 2023. O Orçamento Participativo deste ano foi realizado na Câmara Legislativa de Cabrobó, e contou com a participação da equipe responsável pela […]

Leia mais…

publicado: 13/07/2022 07h17,
última modificação: 13/07/2022 07h17

Na tarde desta terça-feira (12), o Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Finanças e Gestão Administrativa, realizou a audiência pública para planejamento do orçamento público municipal para o ano de 2023.

O Orçamento Participativo deste ano foi realizado na Câmara Legislativa de Cabrobó, e contou com a participação da equipe responsável pela elaboração orçamentária, e de cidadãos e autoridades cabroboenses. A audiência pública cumpre o art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a participação da população na realização de audiências, no processo de elaboração e discussão dos planos e leis de diretrizes orçamentárias, e que a sociedade tenha acesso ao conhecimento, acompanhamento e controle da execução orçamentária.

Desta maneira, a participação popular na audiência desta terça-feira, como também do formulário online disponibilizado anteriormente, foi de suma importância para o planejamento de ações e políticas públicas nos bairros e comunidades rurais de Cabrobó, de acordo com a demanda emanada por toda a sociedade cabroboense.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE