Governo de Cabrobó realiza busca ativa de estudantes do EJA na Secretaria de Infraestrutura

Um das preocupações do Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Educação, é incentivar e buscar os servidores municipais que estejam concluindo os estudos através do EJA (Educação de Jovens e Adultos). Com base nisso, hoje a coordenadora do EJA do município, a professora Zildaneide Gomes, junto ao professor Ítalo Renan, estiveram presentes na […]

Leia mais…

publicado: 28/05/2021 09h06,
última modificação: 28/05/2021 09h06

Um das preocupações do Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Educação, é incentivar e buscar os servidores municipais que estejam concluindo os estudos através do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Com base nisso, hoje a coordenadora do EJA do município, a professora Zildaneide Gomes, junto ao professor Ítalo Renan, estiveram presentes na Secretaria de Infraestrutura, localizando esses estudantes e passando orientações aos mesmos sobre o andamento das aulas do EJA.

A educação é algo primordial ao ser humano, por isso o governo municipal encontra-se empenhado em garantir a toda a população cabroboense um ensino de qualidade é uma educação igualitária àqueles que estão terminando-a após a vida adulta, pois nunca é tarde para os estudos!