Governo de Cabrobó realiza limpeza de terreno que servirá de ponto de associação e atendimento médico na zona rural

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou a limpeza e cavação de alicerce do terreno onde será construída a sede da associação rural da região da Cachoeirinha. Além disso, o local terá também um espaço destinado ao atendimento médico e enfermaria para os moradores da região. Na ocasião, o Coordenador Fernando […]

Leia mais…

publicado: 17/06/2021 08h26,
última modificação: 17/06/2021 08h26

O Governo de Cabrobó, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou a limpeza e cavação de alicerce do terreno onde será construída a sede da associação rural da região da Cachoeirinha. Além disso, o local terá também um espaço destinado ao atendimento médico e enfermaria para os moradores da região. Na ocasião, o Coordenador Fernando da Jibóia esteve acompanhando de perto o andamento das obras, que beneficiará todas as comunidades próximas.

A realização do trabalho é uma parceria do Governo com a associação da Cachoeirinha e demais localidades próximas, presidida pela moradora Francisca Maria. A mesma mencionou que a construção é um sonho dos moradores, e estão sendo coletadas ajudas de diversos meios para a construção da instalação. O Governo de Cabrobó continuará dando todo o suporte para a construção do prédio.

Comunicação Social – PMC-PE