Governo de Cabrobó realiza restauração de semáforos da Cidade

Após um tempo sem o devido funcionamento dos sinais, foi iniciado o reparo dos semáforos da cidade de Cabrobó. Informe-se a população que o atraso do conserto dos sinais deveu -se por questões burocráticas do trâmites municipais. Porém, o compromisso com o trânsito sempre teve lugar cativo na gestão municipal. Segundo o Superintendente de Trânsito, […]

Leia mais…

publicado: 21/05/2021 06h28,
última modificação: 21/05/2021 06h28

Após um tempo sem o devido funcionamento dos sinais, foi iniciado o reparo dos semáforos da cidade de Cabrobó. Informe-se a população que o atraso do conserto dos sinais deveu -se por questões burocráticas do trâmites municipais. Porém, o compromisso com o trânsito sempre teve lugar cativo na gestão municipal.

Segundo o Superintendente de Trânsito, Junior Nogueira, o funcionamento dos semáforos amenizará o perigo de acidentes entre veículos, e trará também mais segurança aos transeuntes do município na hora de passarem pela faixa de pedestres. O mesmo pediu aos condutores que respeitem os sinais de trânsito, para assim contribuírem para um tráfego mais seguro e responsável.