Governo de Cabrobó realiza reunião de alinhamento entre profissionais para discutir o retorno presencial das aulas

Na tarde desta terça-feira (27/07/2021), em Cabrobó, ocorreu mais uma reunião com a Comissão Municipal de Retorno às aulas da rede, a fim de discutir pontos sensíveis quanto à volta das aulas presenciais no município. Foi uma reunião bastante produtiva e contou com a colaboração de membros das pastas da saúde, educação, sindicatos, conselhos e […]

Leia mais…

publicado: 28/07/2021 08h22,
última modificação: 28/07/2021 08h22

Na tarde desta terça-feira (27/07/2021), em Cabrobó, ocorreu mais uma reunião com a Comissão Municipal de Retorno às aulas da rede, a fim de discutir pontos sensíveis quanto à volta das aulas presenciais no município.

Foi uma reunião bastante produtiva e contou com a colaboração de membros das pastas da saúde, educação, sindicatos, conselhos e representações dos demais meios relacionados à educação.

Vale ressaltar que, a rede ainda aguarda a finalização do processo de vacinação dos profissionais de Educação (2° dose), que ocorrerá no início do mês de setembro de 2021.

Em breve, o Secretário de Educação e equipe, lançará a proposta de retorno das aulas para a sociedade através do meios de comunicação e das mídias sociais da própria Secretaria.

Comunicação Social – PMC-PE