Governo de Cabrobó realiza reunião de articulação para associar catadores de lixos recicláveis

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, organizou uma reunião para articular a criação de uma associação para oficializar o trabalho dos catadores de lixos recicláveis do município. Na ocasião, estiveram presentes representantes da Secretaria de Assistência Social, da Agência Municipal de Meio Ambiente, da Assistência Jurídica, da Secretaria de Infraestrutura, e dos […]

Leia mais…

publicado: 27/05/2021 09h46,
última modificação: 27/05/2021 09h46

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Infraestrutura, organizou uma reunião para articular a criação de uma associação para oficializar o trabalho dos catadores de lixos recicláveis do município.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da Secretaria de Assistência Social, da Agência Municipal de Meio Ambiente, da Assistência Jurídica, da Secretaria de Infraestrutura, e dos catadores de lixo reciclável do município. Além disso, o prefeito Galego de Nanai também esteve presente na reunião.

O objetivo da associação é formalizar o trabalho dos separadores de lixo reciclável do lixo não utilizável. A associação será legalizada a realizar a triagem desses materiais sólidos no novo terreno do lixão municipal. O restante do material será direcionado ao aterro sanitário da cidade de Salgueiro. O trabalho não para!