Governo de Cabrobó realiza reunião de planejamento de segurança para festa dos dias 29 e 30

Na manhã desta terça-feira (28), o Governo de Cabrobó, representado pelo secretário de finanças Ubiraci Lima, a secretária de saúde Mariane Mororó e os superintendentes de trânsito, Junior Nogueira, e de finanças, Alisson Vieira, realizou uma reunião na sede da prefeitura, onde foi traçado o planejamento de segurança para as festas do dia 29 e […]

Leia mais…

publicado: 29/06/2022 07h25,
última modificação: 29/06/2022 07h25

Na manhã desta terça-feira (28), o Governo de Cabrobó, representado pelo secretário de finanças Ubiraci Lima, a secretária de saúde Mariane Mororó e os superintendentes de trânsito, Junior Nogueira, e de finanças, Alisson Vieira, realizou uma reunião na sede da prefeitura, onde foi traçado o planejamento de segurança para as festas do dia 29 e 30 de junho, São Pedro da cidade.

As equipes de segurança escaladas para o evento são as de Ednaldo e Rivanildo, que estiveram juntamente aos representantes do governo na reunião de estratégia de segurança. Além disso, a organização dos festejos também já alinharam junto à Polícia Militar o reforço de segurança para que ocorra tudo dentro do sucesso esperado para a festa.

A secretária Mariane também anunciou que o Governo do Município estará com uma equipe de saúde a postos, caso seja necessária a intervenção de profissionais, contando também com o auxílio de uma ambulância no local.

O Governo de Cabrobó está prezando pela segurança de todos, planejando minuciosamente uma festa de São Pedro segura e divertida para Cabrobó e região!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE