Governo de Cabrobó realizará a culminância do Maio Amarelo nesta sexta-feira e sábado

De suma importância na conscientização sobre segurança no trânsito, o Maio Amarelo nasceu em 2014 e fomenta uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil para discutir o tema segurança viária com o objetivo de reduzir os acidentes e mortes no trânsito. Nesse sentido, o Governo de Cabrobó promoverá nesta sexta […]

Leia mais…

publicado: 28/05/2021 08h20,
última modificação: 28/05/2021 08h20

De suma importância na conscientização sobre segurança no trânsito, o Maio Amarelo nasceu em 2014 e fomenta uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil para discutir o tema segurança viária com o objetivo de reduzir os acidentes e mortes no trânsito.

Nesse sentido, o Governo de Cabrobó promoverá nesta sexta (28/05) e sábado (29/05), a culminância do Maio Amarelo, em que serão vivenciadas ações de conscientização a motoristas e pedestres para que sejam reduzidos os números de acidente ocorridos no trânsito. O ato será realizado em parceria com a Superintendência de Trânsito, Secretaria de Saúde e Assistência Social (por meio do CRAS), na sexta-feira na Praça João Freire de Carvalho, e no sábado no Posto Limarques 1 na BR-428, ambos a partir das 8h da manhã. Na oportunidade a equipe de saúde estará fazendo sanitização, aferição de pressão e orientações médicas aos presentes. Contamos com sua presença, para juntos possibilitarmos um trânsito mais seguro para todos.