Governo de Cabrobó: Resumo de 30 dias de muito trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura

O Governo do Município de Cabrobó finalizou o mês de março com inúmeras realizações na pasta da Infraestrutura. A pasta gerida pelo secretário Joede Soares, trabalha incansavelmente para garantir o bem-estar da população na área de infraestrutura. Entre essas ações, podemos destacar a manutenção da pavimentação de ruas do bairro Vila das Flores (Rua Pedro […]

Leia mais…

publicado: 04/04/2022 08h21,
última modificação: 04/04/2022 08h21

O Governo do Município de Cabrobó finalizou o mês de março com inúmeras realizações na pasta da Infraestrutura. A pasta gerida pelo secretário Joede Soares, trabalha incansavelmente para garantir o bem-estar da população na área de infraestrutura.

Entre essas ações, podemos destacar a manutenção da pavimentação de ruas do bairro Vila das Flores (Rua Pedro Lopes de Barros e Rua Daniel de Souza Menezes); Na Subestação (Rua Antônio Sobreira de Aragão, Rua Antônio Francisco de Sá, Rua Recife e Rua Hermínia Florentina de Sá); no bairro Maria Luiza (Rua Odilon Freire do Nascimento); e no Centro da cidade, nas ruas Alexandre Francisco de Sá; Lídia de Souza Santos e Maria Luiza Cavalcante Angelim. Além disso, nesta primeira semana de abril, a equipe da Secretaria de Infraestrutura iniciará as obras de recuperação de pavimentação na Avenida Arrisson de Souza Ferraz que proporcionará a melhoria de acesso aos habitantes desta localidade.

A infraestrutura também reforçou o trabalho na área de saneamento básico do município. Foram realizadas ampliações de saneamento nas ruas Sebastião Lourenço da Silva, bairro Pedro Quirino, e na rua Antonio Valadares, localizada no Loteamento Rocha; Recuperação e ampliação da rede de saneamento da rua Odilon Freire, no Maria Luiza. Na oportunidade, a Secretaria realizou também o levantamento da rede de saneamento básico que fora danificada, entre os bairros Maria Luiza e Alto do Bonitinho, com o auxílio de um levantamento topográfico, e nos próximos dias já entrará em ação para executar a recuperação da rede.

Março também marcou uma importante parceria com a Compesa, a qual resultou na manutenção de caixas coletoras nos bairros Subestação, Centro, Maria Luiza e Santa Rita.

O secretário de infraestrutura, Joede Soares, parabenizou toda a equipe da pasta pelo excelente desempenho na execução de obras durante o mês de março; e projetou um abril de ainda mais realizações concluídas junto ao prefeito Galego de Nanai, em prol da infraestrutura cabroboense.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE