Governo de Cabrobó: Secretaria de Planejamento do município recebe nova carreta do Senac

Nesta quarta-feira (17), o Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, recebeu a nova carreta de cursos do Senac na cidade, desta vez a de gastronomia. A secretária Fernanda Torres destacou que Cabrobó é o primeiro município a receber 2 carretas de cursos simultaneamente, uma vez que, […]

Leia mais…

publicado: 18/11/2021 07h18,
última modificação: 18/11/2021 07h18

Nesta quarta-feira (17), o Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, recebeu a nova carreta de cursos do Senac na cidade, desta vez a de gastronomia.

A secretária Fernanda Torres destacou que Cabrobó é o primeiro município a receber 2 carretas de cursos simultaneamente, uma vez que, a carreta da beleza também se encontra em Cabrobó para a disponibilidade de cursos profissionalizantes.

Os cursos no ramo da beleza são um sucesso em Cabrobó, alavancando o número de empreendedores da área. Agora é a hora da gastronomia entrar para o time de cursos da parceria entre o Governo de Cabrobó e o Senac, que já estava sendo realizados na Escola Municipal André Florentino Cavalcanti, e agora possui seu próprio local.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!