Governo do município de Cabrobó desmente boatos a respeito do abastecimento de carro pipa na região do Murici

A Prefeitura do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura, vem esclarecer que a Estação de Tratamento da Compesa na comunidade do Murici, só consegue fornecer abastecimento de água, de maneira regular, para um único carro pipa. Esse fato ocorre devido a limitada capacidade de tratamento da ETA e, por essa razão, fora priorizado […]

Leia mais…

publicado: 27/05/2021 06h47,
última modificação: 27/05/2021 06h47

A Prefeitura do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Agricultura, vem esclarecer que a Estação de Tratamento da Compesa na comunidade do Murici, só consegue fornecer abastecimento de água, de maneira regular, para um único carro pipa. Esse fato ocorre devido a limitada capacidade de tratamento da ETA e, por essa razão, fora priorizado o fornecimento de água para o carro pipa que abastece a comunidade gratuitamente. Na oportunidade, o município informa que a entrega de água aos demais pipeiros PERMANECE DE MANEIRA REGULAR, no ponto de coleta da Compesa, no centro da cidade, e que essa água é totalmente paga pela prefeitura, sem gerar nenhum custo para os referidos pipeiros.

Por fim, o município repudia as mentiras ventiladas em redes sociais sobre o abastecimento de água na região do Murici, em que afirmam que a prefeitura teria cortado o fornecimento de água da ETE, localizada na própria comunidade. O que existiu foi uma priorização para o serviço público GRATUITO, uma vez que os pipeiros particulares cobram para realizar o abastecimento de água.