Governo do Município de Cabrobó realiza obra de melhoria ao acesso do Morro de São José

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Diretora de Turismo (pasta vinculada à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo), promoveu nesta quinta-feira (13/05), uma obra de melhoria ao acesso do Morro de São José, importante destino turístico e de trilha do município. Na ocasião, foi feito um trabalho de recuperação da […]

Leia mais…

publicado: 14/05/2021 07h35,
última modificação: 14/05/2021 07h35

O Governo do Município de Cabrobó, por meio da Diretora de Turismo (pasta vinculada à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo), promoveu nesta quinta-feira (13/05), uma obra de melhoria ao acesso do Morro de São José, importante destino turístico e de trilha do município.

Na ocasião, foi feito um trabalho de recuperação da estrada de acesso do Morro e demais localidades rurais do município.

O Morro dista 12 km da sede do município, e é um importante destino de peregrinações de fé e trilhas da população e turistas cabroboenses. A obra melhorará o acesso de veículos à localidade, aumentando ainda mais o fluxo turístico na região. Segundo a secretária Olaine Torres, e o diretor de turismo Ítalo Fernandes, essa é a primeira de muitas outras obras que virão para alavancar o desenvolvimento do turismo e da economia em nossa cidade.. O trabalho não para!