Governo do Município estreará triciclo elétrico do Recicla Cabrobó nesta quarta-feira

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Educação, está com o projeto Recicla Cabrobó a todo vapor. O Recicla Cabrobó é um projeto criado pelo governo de Cabrobó, através da Seduc, em que os estudantes realizam a captação de materiais e resíduos para serem destinados a reciclagem. Todo trabalho está sendo elaborado por meio […]

Leia mais…

publicado: 03/05/2022 07h31,
última modificação: 03/05/2022 07h31

O Governo de Cabrobó, através da Secretaria de Educação, está com o projeto Recicla Cabrobó a todo vapor.

O Recicla Cabrobó é um projeto criado pelo governo de Cabrobó, através da Seduc, em que os estudantes realizam a captação de materiais e resíduos para serem destinados a reciclagem. Todo trabalho está sendo elaborado por meio de parceria entre governo, gestores escolares e estudantes.

Os estudantes já estão levando os resíduos e materiais recicláveis pra escola, que estão sendo recolhidos pelos gestores e registradas as pontuações dos participantes. Além disso, nesta quarta-feira (04), o triciclo elétrico responsável pelo recolhimento dos materiais já estará em pleno funcionamento, passando pelas escolas da rede municipal realizando o trabalho de coleta dos resíduos recolhidos.

As escolas, juntamente com os estudantes, estão muito por dentro do projeto, que já conta com inúmeros materiais recolhidos para reciclagem, e ensinando às crianças sobre a importância de preservar e reciclar os materiais descartados.

Assessoria de Imprensa – PMC-PE