Homenagem do Prefeito de Cabrobó ao Dia Internacional da Mulher

Hoje, 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Nesta data tão especial, quero enaltecer a importância feminina na sociedade. Lembramos das mulheres de fibra, que diariamente buscam seu espaço e trabalham pelo desenvolvimento de um mundo, e uma Cabrobó melhor. Homenageamos, especialmente, as cabroboenses, que atuam em destaque em todas as áreas. Na […]

Leia mais…

publicado: 08/03/2022 08h15,
última modificação: 08/03/2022 08h15

Hoje, 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Nesta data tão especial, quero enaltecer a importância feminina na sociedade.

Lembramos das mulheres de fibra, que diariamente buscam seu espaço e trabalham pelo desenvolvimento de um mundo, e uma Cabrobó melhor.

Homenageamos, especialmente, as cabroboenses, que atuam em destaque em todas as áreas. Na política, educação, saúde, comércio, segurança, cuidados; todas elas contam a participação e a importância feminina em seu funcionamento.

Neste dia 08 de março, mais do que nunca, é dia de valorizarmos e enaltecer o papel da mulher na sociedade. Mães, filhas, donas de casa, profissionais, todas as mulheres merecem respeito e admiração!

Um feliz Dia Internacional da Mulher.

Galego de Nanai
Prefeito de Cabrobó