Iniciando a programação do dia (10/09) Governo de Cabrobó realiza 2ª Edição do Concurso Literário

Cumprindo a programação dos 93 anos de reemancipação política administrativa de Cabrobó, o Governo do Município realizou a 2° Edição do concurso literário entre as escolas públicas de Cabrobó. Durante os meses antecedentes, as escolas receberam mais de 1000 produções para os processos eliminatórios, dos quais de 150 foram selecionados para serem enviados aos avaliadores […]

Leia mais…

publicado: 10/09/2021 12h56,
última modificação: 10/09/2021 12h56

Cumprindo a programação dos 93 anos de reemancipação política administrativa de Cabrobó, o Governo do Município realizou a 2° Edição do concurso literário entre as escolas públicas de Cabrobó.

Durante os meses antecedentes, as escolas receberam mais de 1000 produções para os processos eliminatórios, dos quais de 150 foram selecionados para serem enviados aos avaliadores do concurso. Os gêneros se dividiram entre documentários, poemas, memórias literárias, crônicas, notícias, entre outras. Desses 150, a equipe de avaliadores do Município selecionou 35 para a exposição de hoje, dos quais algumas serão selecionadas para concorrer na última etapa.

Os jovens cabroboenses mostraram todo o seu talento, e emocionam as pessoas que acompanhavam o evento. É de suma importância incentivar a juventude cabroboense a cada vez mais mostrar o seu talento.

Amanhã, na live de apresentação em comemoração pelos 93 anos de reemancipação político-administrativa de Cabrobó, teremos apresentação das produções dos alunos.

Comunicação Social – PMC-PE