Início das cirurgias eletivas e partos cesarianos no hospital do município com a contratação da nova equipe cirúrgica

O governo de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, anunciou hoje o início das cirurgias eletivas e partos cesarianos no hospital do município com a contratação da nova equipe cirúrgica, após autorização do governo do estado para reinício das cirurgias por conta das restrições da pandemia. A equipe será formada pelo cirurgião oncológico Dr. Kleber […]

Leia mais…

publicado: 02/07/2021 06h08,
última modificação: 02/07/2021 06h08

O governo de Cabrobó, através da Secretaria de Saúde, anunciou hoje o início das cirurgias eletivas e partos cesarianos no hospital do município com a contratação da nova equipe cirúrgica, após autorização do governo do estado para reinício das cirurgias por conta das restrições da pandemia.

A equipe será formada pelo cirurgião oncológico Dr. Kleber Calheiros, cirurgião geral Dr. Antonio Dermeval de Menezes e pela Ginecologista/Obstetra Dra. Jamilla Menezes alem do médico anestesista Dr. Eduardo Borges. A equipe realizará cirurgias de hérnia, vesícula, histerectomia, tumores de ovário, tumores de pele, cesarianas, laqueaduras(ligações) tubárias, vasectomia e pequenas cirurgias urológicas.

Sob coordenação do cirurgião oncológico também se vislumbra a possibilidade de se operar cânceres e tumores passíveis de tratamento cirúrgico sob suporte do hospital da cidade. A intenção da gestão é fazer de Cabrobó autônoma e pioneira em cirurgias com uma equipe bem capacitada ofertando o melhor para saúde da população cabroboense.

Comunicação Social – PMC-PE