No dia do voluntariado, programa Corrente do Bem dá início ao belíssimo projeto ‘Ruas Alegres’

O dia nacional do voluntariado é celebrado no dia 28 de agosto, e homenageia a todos que participam como voluntários dos projetos sociais. Nesse dia tão especial, a equipe do Corrente do Bem iniciou o projeto Ruas Alegres, na Rua 1 do bairro Vila das Flores, realizando a pinturas das casas com cores vivas e […]

Leia mais…

publicado: 03/09/2021 09h52,
última modificação: 03/09/2021 09h52

O dia nacional do voluntariado é celebrado no dia 28 de agosto, e homenageia a todos que participam como voluntários dos projetos sociais.

Nesse dia tão especial, a equipe do Corrente do Bem iniciou o projeto Ruas Alegres, na Rua 1 do bairro Vila das Flores, realizando a pinturas das casas com cores vivas e chamativas, embelezando ainda mais as ruas da cidade.

O trabalho, iniciado na manhã deste sábado (28/08), está sendo conduzindo através da garra dos voluntários do Corrente do Bem e do apoio dos próprios moradores. Até o momento, várias casas já foram pintadas, dando uma cara nova às residências da 1ª rua do bairro Vila das Flores.

O Programa Corrente do Bem agradece a todos os voluntários envolvidos no projeto, na pessoa do amigo Danilo, pintor instrutor da ação, e responsável pelo Pintando Sonhos, projeto social de recuperação de casas de pessoas em vulnerabilidade social. Além disso, o Corrente do Bem agradece ao apoio do Governo Municipal de Cabrobó, por meio do prefeito Galego de Nanai, e às seguintes empresas pela parceria: Renovar Construção; R&S Material de Construção; Cabrobó Construção; ML Construção e Reformas; e Pague Menos Material de Construção.

A ação ainda continuará neste domingo e contemplará dezenas de casas do local.

Comunicação Social – PMC-PE