No dia municipal dos garis e margaridas, Governo de Cabrobó realiza momento de lazer para os servidores

O Dia Municipal dos Garis e Margaridas, comemorado neste domingo (29/08), é uma  forma do município demonstrar sua gratidão para com estes profissionais tão importantes para a manutenção do bem-estar da cidade. Em homenagem a esse dia tão especial, o Governo de Cabrobó, através do conjunto de secretarias, organizou um dia de lazer destinado aos garis e margaridas do […]

Leia mais…

publicado: 03/09/2021 09h55,
última modificação: 03/09/2021 09h55

O Dia Municipal dos Garis e Margaridas, comemorado neste domingo (29/08), é uma  forma do município demonstrar sua gratidão para com estes profissionais tão importantes para a manutenção do bem-estar da cidade.

Em homenagem a esse dia tão especial, o Governo de Cabrobó, através do conjunto de secretarias, organizou um dia de lazer destinado aos garis e margaridas do município.

Os profissionais reuniram-se no espaço, acompanhados de suas famílias, para passarem o dia aproveitando o lazer da chácara.

Na ocasião, foram disponibilizados sorteios de presentes, dinâmicas, churrasco, almoço e bebidas aos servidores.

O prefeito Galego de Nanai esteve na comemoração, demonstrando a gratidão e o carinho que toda a população tem a esses profissionais.

Comunicação Social – PMC-PE