Nota de Esclarecimento do Governo do Município de Cabrobó

O governo do Município de Cabrobó, vem por meio desta, prestar esclarecimentos sobre um incidente ocorrido na noite desse sábado, dia 03/07/2021, envolvendo um Servidor Público Municipal. De acordo com informações preliminares, o servidor conduzia um veículo da frota municipal pela BR 428, quando, por volta das 22:30hs envolveu-se em um acidente automobilístico, colidindo em […]

Leia mais…

publicado: 04/07/2021 10h43,
última modificação: 04/07/2021 10h43

O governo do Município de Cabrobó, vem por meio desta, prestar esclarecimentos sobre um incidente ocorrido na noite desse sábado, dia 03/07/2021, envolvendo um Servidor Público Municipal.

De acordo com informações preliminares, o servidor conduzia um veículo da frota municipal pela BR 428, quando, por volta das 22:30hs envolveu-se em um acidente automobilístico, colidindo em um caminhão.

Os envolvidos no acidente foram conduzidos pela polícia militar à delegacia de polícia, onde foram adotadas medidas preliminares de praxe como a realização de exame traumatológico, que felizmente constatou a ausência de lesões graves e o exame clínico de constatação de embriaguez, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool pelo servidor.

O governo do município informa à população, que procederá a instauração de processo administrativo disciplinar para fiel apuração dos fatos e eventual atribuição de responsabilidade aos envolvidos.

Governo do Município de Cabrobó – PE