O Governo do município, através da Secretaria Municipal de Saúde vem tratando a saúde bucal com prioridade

O Governo do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tratando a saúde bucal com prioridade! Desde o início da gestão, a pouco mais de três meses, a população cabroboense está contando com atendimento de média complexidade em saúde bucal, no hospital municipal, serviço pioneiro em nossa região, jamais visto em municípios pequenos.Desta vez, […]

Leia mais…

publicado: 05/04/2021 15h43,
última modificação: 05/04/2021 15h43

O Governo do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tratando a saúde bucal com prioridade! Desde o início da gestão, a pouco mais de três meses, a população cabroboense está contando com atendimento de média complexidade em saúde bucal, no hospital municipal, serviço pioneiro em nossa região, jamais visto em municípios pequenos.
Desta vez, a Unidade de Saúde da Família do bairro Sem Teto, através de portaria MS, nº 3.034, de 20 de novembro de 2019, recebeu uma nova cadeira odontológica que irá mudar o dia a dia dos profissionais que atuam na equipe Maria do Socorro Santos, possibilitando o aumento no quantitativo de atendimentos assim como, mais segurança e conforto a população atendida naquela unidade.
Governo de Cabrobó
Secretaria Municipal de Saúde
Saúde que Avança