O Governo Municipal de Cabrobó promoveu reunião para tratarem de ações de beneficiamento às mulheres cabroboenses.

O Governo Municipal de Cabrobó promoveu uma reunião nesta terça-feira (11/05), entre as secretarias e órgãos municipais para tratarem de ações de beneficiamento às mulheres cabroboenses. Idealizada pela Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, a reunião tratou de como as secretarias podem trabalhar alinhadas na resolução de problemas enfrentados no cotidiano da mulher cabroboense. […]

Leia mais…

publicado: 12/05/2021 06h26,
última modificação: 12/05/2021 06h26

O Governo Municipal de Cabrobó promoveu uma reunião nesta terça-feira (11/05), entre as secretarias e órgãos municipais para tratarem de ações de beneficiamento às mulheres cabroboenses. Idealizada pela Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, a reunião tratou de como as secretarias podem trabalhar alinhadas na resolução de problemas enfrentados no cotidiano da mulher cabroboense.

Cada secretaria esteve representada na pessoa de um seus membros, Além disso, estiveram presentes também Salete Gonzaga, representando a Coordenação Regional do atendimento à mulher, e representantes da nova mesa diretora do Conselho Municipal da Mulher. A anfitriã do evento foi a Secretária da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer, Henriqueta Torres.

A ação de hoje tende a ser a primeira de muitos outros alinhamentos de idéias entre os órgão públicos do Governo, o que irá melhorar ainda mais o trabalho realizado nos segmentos mais preciso do município.