O município de Cabrobó completa 6 meses desde o início da vacinação sendo destaque nacionalmente

Nesta segunda-feira (19/07), Cabrobó completa exatos 6 meses desde o início da campanha de vacinação no município. A primeira cabroboense a receber a 1ª dose da CoronaVac foi a técnica em enfermagem Maria Luzinete Gomes. Desde esse momento, o município atingiu etapas e etapas do estágio de imunização, sempre preservando a cautela e responsabilidade com […]

Leia mais…

publicado: 20/07/2021 06h27,
última modificação: 20/07/2021 06h27

Nesta segunda-feira (19/07), Cabrobó completa exatos 6 meses desde o início da campanha de vacinação no município.

A primeira cabroboense a receber a 1ª dose da CoronaVac foi a técnica em enfermagem Maria Luzinete Gomes. Desde esse momento, o município atingiu etapas e etapas do estágio de imunização, sempre preservando a cautela e responsabilidade com o cidadão cabroboense.

Nesse momento, Cabrobó está próximo de atingir a marca de 23 mil doses aplicadas, o que corresponde a pouco mais de 60% da população com pelo menos 1 doses aplicada.

Além disso, o município também caminha para a conclusão da atual faixa-etária de vacinação, que é a de 28 anos ou mais. Cabrobó segue como o município em que mais se vacina, tornando-a destaque e referência quando se refere a imunização da população!

Comunicação Social – PMC-PE