Prefeito de Cabrobó comemora a abertura das comportas do reservatório Terra Nova

Galego de Nanai, prefeito de Cabrobó, comemorou a abertura das comportas do reservatório Terra Nova, que liberará água para o Riacho Grande. A abertura das comportas é algo esperado durante muito tempo pela população local. A ação beneficiará principalmente a agricultura, que necessita muito das águas advindas do Velho Chico. “Foi com muita alegria que […]

Leia mais…

publicado: 20/04/2021 06h39,
última modificação: 20/04/2021 06h39

Galego de Nanai, prefeito de Cabrobó, comemorou a abertura das comportas do reservatório Terra Nova, que liberará água para o Riacho Grande. A abertura das comportas é algo esperado durante muito tempo pela população local. A ação beneficiará principalmente a agricultura, que necessita muito das águas advindas do Velho Chico.

“Foi com muita alegria que tomei conhecimento de que nesta terça-feira (20/04), as comportas do reservatório Terra Nova serão abertas, liberando água para várias famílias cabroboenses que moram e produzem às margens do Riacho Grande. Esse é o fruto de uma conquista coletiva, que vai oportunizar boas colheitas para nossos queridos irmãos. Na condição de prefeito do município de Cabrobó, desejo que todos possam trabalhar e produzir o próprio sustento.”, comentou o prefeito, comemorando a tão sonhada abertura das comportas.