Prefeito de Cabrobó emite Nota de Pesar pelo falecimento de Gordinho Andrade

Com grande pesar recebi a notícia do falecimento do amigo EDVALDO BIONES DE ANDRADE, conhecido em toda região por GORDINHO ANDRADE, que foi um grande servidor público, que como poucos desempenhou seu papel ajudando e contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Quem conheceu GORDINHO ANDRADE e teve o prazer de conversar e ouvir seus […]

Leia mais…

publicado: 28/06/2021 08h19,
última modificação: 28/06/2021 08h19

Com grande pesar recebi a notícia do falecimento do amigo EDVALDO BIONES DE ANDRADE, conhecido em toda região por GORDINHO ANDRADE, que foi um grande servidor público, que como poucos desempenhou seu papel ajudando e contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade.

Quem conheceu GORDINHO ANDRADE e teve o prazer de conversar e ouvir seus conselhos e histórias sobre nossa terra, sabe que ele parte deixando um legado de exemplos e dedicação ao serviço público.

Por tudo, nossa solidariedade a família nesse momento de dor, em meu nome, da minha família e toda população cabroboense, transmitimos nossos votos de pesar a toda família enlutada de GORDINHO ANDRADE.