Prefeito de Cabrobó entrega quadras recuperadas para duas comunidades

A noite desta terça-feira (22) foi de festa para duas comunidades de Cabrobó e em especial para os amantes do futsal, atendendo apelo dos desportistas o prefeito Galego de Nanai recuperou as quadras de esportes dos bairros Alto da Temperatura e Beira Rio. O prefeito do município estava acompanhado inicialmente de assessores e pelos vereadores […]

Leia mais…

publicado: 23/06/2021 06h39,
última modificação: 23/06/2021 06h39

A noite desta terça-feira (22) foi de festa para duas comunidades de Cabrobó e em especial para os amantes do futsal, atendendo apelo dos desportistas o prefeito Galego de Nanai recuperou as quadras de esportes dos bairros Alto da Temperatura e Beira Rio.

O prefeito do município estava acompanhado inicialmente de assessores e pelos vereadores Rony Russo, presidente da câmara, Cris Beira Rio e Tinanan, também pelo diretor de esportes Marcelo e pelo secretário de finanças Ubiracy. No bairro Beira Rio se juntou a comitiva o ex-vereador Dim Saraiva e sua irmã, atual vereadora Virlany Saraiva.

Na quadra de esportes do bairro Alto da Temperatura, o gestor chegou no horário do treino das meninas. As garotas pararam por alguns instantes e ouviram as autoridades, na oportunidade o prefeito falou da ação de recuperação do equipamento público e anunciou construção de um campo de futebol society feito com grama sintética.

Moradores do bairro Beira Rio, reduto eleitoral do vereador Cris, o treino estava em andamento quando a comitiva chegou e foi interrompido para a fala do prefeito. O gestor falou mais uma vez dos projetos em benefício dos esportes de Cabrobó, dos campos de futebol society feito com grama sintética que serão construídos em vários bairros e áreas rurais do município.

Moradores em comum acordo com o vereador Cris Beira Rio, desafiaram o prefeito para um duelo de times de 2. Em seguida o prefeito aceitou o desafio de moradores da comunidade e entrou na quadra para bater uma bolinha, contra ele os vereadores Rony Russo e Cris Beira Rio. Como o clima é de São João mesmo em tempos de pandemia, tudo terminou com alegria de todos.