Prefeito de Cabrobó tomou nesta quinta-feira (15/07) a 2ª Dose contra a Covid-19

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, completou sua imunização contra a Covid-19, tomando a 2ª Dose da vacina nesta quinta-feira (15/07). O município já aplicou mais de 20 mil doses de imunizante contra a Covid, colocando a cidade com um índice elevado de pessoas imunizadas. O gestor aproveitou a oportunidade e ressaltou a importância […]

Leia mais…

publicado: 16/07/2021 07h12,
última modificação: 16/07/2021 07h12

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, completou sua imunização contra a Covid-19, tomando a 2ª Dose da vacina nesta quinta-feira (15/07). O município já aplicou mais de 20 mil doses de imunizante contra a Covid, colocando a cidade com um índice elevado de pessoas imunizadas.

O gestor aproveitou a oportunidade e ressaltou a importância da imunização. “Nesse momento é importante se imunizar, não é momento de escolher qual vacina tomar, todas são eficazes e salvam vidas, se chegou sua vez vacine-se.”

Quero compartilhar com vocês esse momento especial! Tomei minha segunda dose da vacina contra a COVID. Agradeço a Deus e aos profissionais da ciência e da saúde por essa oportunidade. Viva o SUS! Vacinas salvam vidas!” – disse Galego de Nanai.