Prefeito Galego de Nanai acompanha dia histórico de vacinação em Cabrobó

Hoje, (07/06), iniciou-se em Cabrobó a fase de vacinação das pessoas entre 40 e 59 anos sem comorbidades, além do andamento da imunização dos grupos prioritários impostos na última semana. Na ocasião, o prefeito Galego de Nanai esteve presente na EREM Senador Paulo Guerra, prestigiando e auxiliando no processo de vacinação. Além de ajudar na […]

Leia mais…

publicado: 08/06/2021 06h41,
última modificação: 08/06/2021 06h41

Hoje, (07/06), iniciou-se em Cabrobó a fase de vacinação das pessoas entre 40 e 59 anos sem comorbidades, além do andamento da imunização dos grupos prioritários impostos na última semana. Na ocasião, o prefeito Galego de Nanai esteve presente na EREM Senador Paulo Guerra, prestigiando e auxiliando no processo de vacinação.

Além de ajudar na entrada da população, o gestor também conversou com muitas pessoas, que mostraram satisfação em ver o prefeito atuando de maneira aguerrida também presencialmente, indo muito além de todos os resultados já obtidos na disponibilidade de imunização da vacinação.

Só na EREM Senador Paulo Guerra, foram aplicadas 645 doses do imunizante contra a Covid-19, nas Unidades Básicas de Saúde e outros pontos de vacinação foram outras 550. Ao final desta segunda-feira de vacinação, 1.198 cabroboenses tinham recebido a primeira dose da vacina.

Governo de Cabrobó, o trabalho não para!