Prefeito Galego de Nanai acompanha início de obras de calçamento em rua do bairro Subestação

Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito Galego de Nanai esteve no bairro Subestação, onde foram iniciadas as obras de calçamento da rua Rubens José de Carvalho. O calçamento da rua se deu através da solicitação feita pelo vereador da base, Cris Beira Rio, e atendida pelo deputado estadual João Paulo Costa, que conseguiu os […]

Leia mais…

publicado: 28/05/2022 17h46,
última modificação: 28/05/2022 17h46

Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito Galego de Nanai esteve no bairro Subestação, onde foram iniciadas as obras de calçamento da rua Rubens José de Carvalho.

O calçamento da rua se deu através da solicitação feita pelo vereador da base, Cris Beira Rio, e atendida pelo deputado estadual João Paulo Costa, que conseguiu os recursos para que a obra fosse iniciada, através do Governo do Estado.

O calçamento da rua Rubens José de Carvalho é um sonho antigo da população do bairro cabroboense, e é o início do projeto de calçamento e recuperação, que atenderão diversas ruas do nosso município. O prefeito ainda aproveitou para dar uma passadinha no bairro Alto do Bonitinho, onde a equipe da Secretaria de Infraestrutura estava realizando obra no saneamento do bairro.
Governo de Cabrobó, o trabalho não para!

Assessoria de Imprensa – PMC-PE