Prefeito Galego de Nanai agradece visita e recursos destinados ao município pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara

O prefeito Galego de Nanai, e o vice-prefeito, Lucas Novaes, recepcionaram o governador Paulo Câmara, durante sua visita ao município de Cabrobó na manhã desta sexta-feira. Na ocasião, o gestor estadual esteve presente no início das obras de construção da rodovia PE-499, que ligará nosso município à cidade de Terra Nova, onde o mesmo assinou […]

Leia mais…

publicado: 13/08/2021 19h16,
última modificação: 13/08/2021 19h16

O prefeito Galego de Nanai, e o vice-prefeito, Lucas Novaes, recepcionaram o governador Paulo Câmara, durante sua visita ao município de Cabrobó na manhã desta sexta-feira.

Na ocasião, o gestor estadual esteve presente no início das obras de construção da rodovia PE-499, que ligará nosso município à cidade de Terra Nova, onde o mesmo assinou ordens de serviços que beneficiarão o povo cabroboense, como para o início das obras da cobertura da quadra esportiva na Escola Indígena Acilon Ciríaco, na Ilha de Assunção; O protocolo de intenção para a construção do mirante de Nossa Senhora da Conceição no Morro do Conceição; e para ampliação da rede de distribuição de águas, onde o cabroboense poderá ter água a todo momento. Além disso, o governador ainda visitou a ETE Professora Amélia, e a EREF Evandro Ferreira dos Santos.

Em nome do povo cabroboense, o Prefeito Galego de Nanai agradece a visita e recursos destinados ao nosso município pelo governador Paulo Câmara, e pela presença das autoridades políticas da região que prestigiaram a vinda de Paulo Câmara à Cabrobó.

Comunicação Social – PMC-PE